terça-feira, 31 de julho de 2012

Pensando em você

Hoje eu pensei em encontrar alguém, por um minuto, por um minuto apenas eu pensei que valeria a pena dar atenção aos desejos de meu coração. O coração é sempre ou quase sempre traiçoeiro, nos engana.

Foi assim, desejando encontrar não a outra metade de mim mesmo, e porque não sou completo arrisquei..., mas não é você que vai completar-me. Não, acho que não mesmo. Mas acabei me aventurando. Em pouco tempo, em bem pouco tempo, você quis conversar comigo, se não me engano, deixei algum tempo passar, pensei, hesitei.
Depois resolvi corresponder. Ao certo só poderia acontecer uma coisa entre as distâncias reais que nos separam. Encantamento! Contentamento.
É, eu queria acreditar que você encheria meu coração. E na verdade sim, você enche meu coração. Você aos poucos vai descobrir como você enche meu coração, você é inteligente.

Eu quero pouco, quero quase  nada. Olhar nos seus olhos, sorrir com você. Sentir você bem ali.
Eu quero tudo, muito mesmo. Ser amigo, do meu jeito, no meu canto, do meu modo. Não me estranhe, meu "estranho natural". É, eu sou assim, não vou ceder fácil, não vou entregar-me. Não quero desencantar, não quero me machucar. Pois quem irá me cuidar?

Então a vida não é assim? Ela dá e toma, entrega e pede de volta? Se eu pudesse eu faria as regras mudar, só pra poder te agradar, mas depois de contentar-me eu sei que não iria aguentar a dor de ver tudo mudar, não porque queremos mudar, mas porque é a sina da vida tudo mudar. Então nem tente entender o que não se pode explicar. Eu tenho a cabeça muito dura e um coração muito mole, ainda bem que não deixo ele me levar.
Fiquei tanto tempo fora, tanto tempo longe de mim mesmo. Esqueci como é amar, só você mesmo pra despertar tão sublime encantamento em mim... e tão logo cuidou também de  sufocar
O mais estranho, não pode mesmo ser natural se fosse, você seria capaz, capaz de encher meu coração. E o pior é que eu não duvido de que você seja capaz, tanto que tenho medo de arriscar. Eu sei parar e pensar
Pensando em você, foi assim que resolvi começar a deixar mais espaço em meu coração livre. Livre pra sentir outra vez. Sentir que estou vivo, que tenho sentimentos. É, eu também sei amar.
Mas agora é muito cedo, muito cedo pra arriscar. Eu ainda quero ficar...
Quero ficar no meu canto, no meu lugar, no meu quarto. 
Eu só quero sonhar até a hora chegar e então eu quero levantar e olhar bem à frente pra saber que rumo tomar. Vou escutar o som do meu próprio coração tocando as notas que o enchem. Quiçá é você. Eu vou escutar outras vezes pensando em você. You fill my heart. Yes, you do.