É não tenho morada, sou nômade, forasteiro cansado.
Eu preciso de um porto seguro, preciso me prender em mim mesmo. E foi pensando assim que resolvi traçar metas para esse 2013. Nesse ano vou ficar quieto e aguentar o que vier. Entre tantas mudanças na minha vida a última foi significativa talvez um pouco conturbada, mas tudo está se ajeitando bem e por hora tudo que eu tenho que fazer é apenas manter-me firme na direção certa.
O que vai acontecer ao longo desse ano ano eu tenho certeza que serão coisas boas e eu farei essas coisas acontecerem. Faz tempo que estou longe do blog, abri mão de tantos amigos - mesmo que virtuais - maravilhosos, um pouco em nome de uma certa desilusão e preguiça... Mas pretendo retormar minhas escritas aos poucos esse ano.
Estou repaginando meu blog. Acho que vou manter o mesmo layout, tenho preguiça de ficar horas tentando mudar... mas vou mudar talvez a forma de escrever. Aventuras amorosas já nem tenho mais pra escrever, já escrevi todas... tenho estado sozinho, mas quero dizer sozinho por opção e feliz por escolha própria.
Vem comigo...?
Oi Arthur, tudo bem?
ResponderExcluirTava sumido mesmo vc, rs. Mas bem vindo de volta, espero que seja uma ano especial para todos.
Um bjo
Respondendo a sua ultima pergunta,eu vou com você sim hahahaha. Aposto que minha saudade é maior que a sua hein. Acontece que perdi meu celular e todos meus contatos, por isso preciso que se você tiver meu número, me ligue ou me mande uma mensagem pra eu poder salvar denovo.Bom, ao contrário de você, a única meta que tracei este ano é de comprar um carro. Acho que até julho estarei motorizado rsrs. Só tá dependendo da minha carteira.
ResponderExcluirMuitas saudades de ti. volta ?
Grande abraço.
ResponderExcluirthank you
سعودي اوتو