segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu e Você...

Foi você quem falou como as coisas aconteceriam, menos pra mim. Você não me disse que na tua ausência, eu sentiria como que se uma parte de mim tivesse sido roubada. Você me disse que as coisas aconteceriam naturalmente. Oh, as coisas vão acontecer naturalmente. E seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom... quando você voltar a saudade nos aproximará de forma mais intensa. Mas muitas vezes aquelas palavras que trocamos se perderam nas linhas do tempo e as luzes tão claras se transformarão em noite até o amanhecer que o trará de volta pra mim. E num momento mágico nossa canção há de tocar e nos lembraremos de nosso amor. Porque você e eu, nós dois, nos amamos. O que você e eu falamos, os outros apenas lêem, os outros apenas lêem sobre o amor que eu amo. Veja, eu estou acima de tudo o que disserem acima de números, acima de incontáveis e enumeráveis palavras. E você está acima de centenas de páginas, e acima de todas as palavras que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo perto de você e você e eu, somos pequenos, pequenos diante de nosso próprio amor. Você e eu, não mais você apenas, nem apenas eu, nós dóis. E na tua ausência com esse silêncio, vem a moral da história: Que o mais importante é o amadurecimento, é a glória de um garoto, porque eu e você amamos. O que você e eu falamos, os outros apenas lerão e se você pudesse me ver agora... bem, então... eu estou quase... quase perdido em nosso amor. Mas finalmente eu estou bem. Apenas perdido de saudade contando os dias e as horas até seu retorno, eu sei que o amor te trará de volta, porque foram com estas palavras que você se foi: "o amor me trará até você, me espere." Mas por favor lembre-se do telefone ele trabalha para os dois lados, eu ligo e você me liga e ainda que eu nunca o escute tocar nada mais me fará pensar que os toques finalmente te encontraram pensando em mim, tudo estará bem porque eu vou lembrar de tudo o que você falou até que eu possa te ver chegando novamente...
Arthur Alter

17 comentários:

  1. Olá Arthur
    É bom mesmo quando "eu" e "você" se transforma em "nós", e conseguimos manter a nossa individualidade, a isso eu chamo de amor.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira face do amor.
    Não importa o tempo que leve, nem a distância em que está, é amor e ponto.
    E não existe melhor tema para escrever do que o puro e verdadeiro amor, com suas flores e seus espinhos, com sua força ou sua sensibilidade.
    Parabéns pela descrição nítida do amor que sente...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O amor nos faz deixar de ser singular e nos torna plural.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Passando por aqui e com certeza,ficarei...adorei o blog/texto/fotos... de uma sensibilidade à flor da pele...
    Uma boa semana!
    Franck

    ResponderExcluir
  5. Grande Arthur, que saudades. Você some e as vezes ficamos aqui imaginando se vc está bem realmente. Fale um pouco de vc no próximo post, como está o mestrado e tudo mais.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Arthur, queria que vc me desculpasse do meu total desleixo com relação ao seu blog. Estou lhe devendo uma visita a séculos e diante das coisas que tenho por fazer, acabou que me esqueci menino. Mas estou hoje aqui pra te agradecer mais uma vez primeiro pelo carinho da visita, segundo pelo carinho das palavras. E te felicitar também pelo fato de estar amando. Bela declaração de amor a sua hein. Sempre achei que você escreve muito bem, mas esse texto seu, é o melhor que já li aqui no seu blog. Aliás, tenho por mim que quando as palavras são de amor, olhamos todo contexto com os olhos do coração.

    É isso aí meu caro amigo, e vou tentar não ficar mais na divida com vc viu..farei um esforço hehehe..

    Um grande abraçooo
    Dand^^.

    ResponderExcluir
  7. caraaio mano
    bonitas palavras ;)

    vai mandando notícias ai do desenrolar dessa história
    E tb como já disseram acima, manda noticias de vc tbm....sobre seu mestrado, a vida ai em Santa Catarina etc e tal

    abração Arthur

    ResponderExcluir
  8. Caramba, quanto amor em tantas entre-linas. Tanto se tem a dizer e quase sempre nçao dizemos. Fico feliz quando encontro pessoas que se propõem a dizer.

    A ideia do encontro é certa sim. Que tal disseminanos isso entre nossos amigos blogueiros? Eu concordo sim em ser em Sampa. Teria lógico que ter um afintrião que organize tudo e recepcione os convidados. Ja partici´po de algo assim em outro grupo de amigos e funciona muito bem. Todo ano há um encontro e sempre alguem fica responsável por organizar o proximo. Vamos amadurecer a idéia?
    Acredito que temos muito a ganhar com isso. No mínimo amizades!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Saudades de vc queridão ... feliz em revê-lo e saber que estás vivenciando este sentimento lindo ... felicidades querido amigo ...

    bjux aos dois ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi Arthur, tudo bem?
    Gente, quanto tempo heim?
    Lindo isso, o melhor é quando nos tornamos apenas nós. E como andam as coisas?
    Brigado Arthur, vc ñ tem noção de como é importante pra nós a sua oração.
    Bjão e tava com saudade tbm, desculpa ter sumido, mas estava numa correria louca, fim de relação, daí tu tira, rs
    Bjo d novo, rs
    :)

    ResponderExcluir
  11. ===

    Então, se o amor disse para esperar... Espere! O amor não se alegra com a inverdade, porém se regozija na certeza da verdade, no deleite da espera que é certeza vestida de carinho e saudade...

    Saudades de vir aqui! Grande abraço!

    ===

    ResponderExcluir
  12. As coisas sao assim mesmo: uns se tornam abstrações concretas, personagens (reais) de um folhetim de encantadoras narrativas de amor. Estamos nós aqui, como leitores-personagens, enquanto o seu amor (vocÊs) estão aí, como personagens-reais. Até que isso daria um bom conto!

    Com amizade,

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei suas palavras *___*
    E, ah... muito obrigado pelo comentário no meu blog, de verdade :)

    ~Até a próxima, volte sempre.

    *DB*

    ResponderExcluir
  14. Oi Arthur! Td bem?

    A distância é um obstáculo gigante quando o assunto é amor. Aquela falta de abraçar, de ouvir o suspiro, de sentir o cheiro de quem ama é terrível. Mas é o que você disse, amadurecimento! Força! Sei que no final tudo vai dar certo pq vcs se amam não é mesmo? Quem disse que ia ser fácil? Mas o importante é o amor! Não importa os pesares...

    Abraço! Fique bem!

    ResponderExcluir
  15. Lindo o texto, gostei mesmo!!

    dá uma passada lá no meu bolg: http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gatinho, dps vai no meu blog ver o negócio que eu fiz pra você!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Recebi uma surra delas um dia desses, foi inesperada e dói até agora. Lateja, arde, queima, sangra tudo ao mesmo tempo. Preciso que doa n'alma para que eu aprenda, dores superficiais de nada me servem e nada me ensinam.
    Em algum momento as palavras se predestinam a bater. Já apanhou delas? E uma surra de verdades bem no meio da cara, já aconteceu? Responda no Outono.
    Te espero ansiosamente.
    Com muito carinho.
    S. Outono.

    ResponderExcluir