É não tenho morada, sou nômade, forasteiro cansado.
Eu preciso de um porto seguro, preciso me prender em mim mesmo. E foi pensando assim que resolvi traçar metas para esse 2013. Nesse ano vou ficar quieto e aguentar o que vier. Entre tantas mudanças na minha vida a última foi significativa talvez um pouco conturbada, mas tudo está se ajeitando bem e por hora tudo que eu tenho que fazer é apenas manter-me firme na direção certa.
O que vai acontecer ao longo desse ano ano eu tenho certeza que serão coisas boas e eu farei essas coisas acontecerem. Faz tempo que estou longe do blog, abri mão de tantos amigos - mesmo que virtuais - maravilhosos, um pouco em nome de uma certa desilusão e preguiça... Mas pretendo retormar minhas escritas aos poucos esse ano.
Estou repaginando meu blog. Acho que vou manter o mesmo layout, tenho preguiça de ficar horas tentando mudar... mas vou mudar talvez a forma de escrever. Aventuras amorosas já nem tenho mais pra escrever, já escrevi todas... tenho estado sozinho, mas quero dizer sozinho por opção e feliz por escolha própria.
Vem comigo...?