domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sou pássaro...

É não tenho morada, sou nômade, forasteiro cansado.

Eu preciso de um porto seguro, preciso me prender em  mim mesmo. E foi pensando assim que resolvi traçar metas para  esse 2013. Nesse ano vou ficar quieto e aguentar o que vier. Entre tantas mudanças na minha vida a última foi significativa talvez um pouco  conturbada, mas tudo está se ajeitando bem e por hora tudo que eu tenho que fazer é apenas manter-me firme na direção certa.
O que vai acontecer  ao longo desse ano ano eu tenho certeza que serão coisas boas e eu farei essas coisas acontecerem. Faz tempo que estou longe do blog, abri mão de tantos amigos - mesmo que virtuais - maravilhosos, um  pouco em nome de uma certa desilusão e preguiça... Mas pretendo retormar minhas escritas  aos poucos esse ano.
Estou repaginando meu blog. Acho que vou manter o mesmo layout, tenho preguiça de ficar horas tentando mudar... mas vou mudar talvez a forma de escrever. Aventuras amorosas já nem tenho mais pra escrever, já escrevi todas... tenho estado sozinho, mas quero dizer sozinho por opção e feliz por escolha própria.
Vem comigo...?

4 comentários:

  1. Oi Arthur, tudo bem?
    Tava sumido mesmo vc, rs. Mas bem vindo de volta, espero que seja uma ano especial para todos.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a sua ultima pergunta,eu vou com você sim hahahaha. Aposto que minha saudade é maior que a sua hein. Acontece que perdi meu celular e todos meus contatos, por isso preciso que se você tiver meu número, me ligue ou me mande uma mensagem pra eu poder salvar denovo.Bom, ao contrário de você, a única meta que tracei este ano é de comprar um carro. Acho que até julho estarei motorizado rsrs. Só tá dependendo da minha carteira.
    Muitas saudades de ti. volta ?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir