sábado, 31 de julho de 2010

Arthur e Guilherme: The happy end

Oh danm it! Aquele primeiro beijo foi perfeito e desejado creio que desde o primeiro olhar. E tudo em nós era desejo, era carícia e carinho também. Minhas mãos percorriam aquele corpo que suspirava de prazer, meus lábios procuravam os dele e quando se encontravam, até o céu se extremecia, o mar se acalmava, mas dentro de nós acontecia uma tempestade de desejos e volúpia. E aos poucos toda aquela tensão e desejo se misturavam nos deixando envoltos num clima de êxtase.
Nossos corpos se desejavam, nossos olhos queimavam, nossas mãos tremiam, era desejo demais para um instante só. Ele tirou-me a camisa e começou acariciar meu torax enrijecido de prazer, eu suspirava perdido em suas mãos e vendo me solto e ao mesmo tempo preso em suas mãos ele beijou-me intensamente, de forma que se eu já tivesse sido beijado igual, não faria a menor diferença naquele momento. Depois daquele beijo ele simplesmente virou-se pro lado olhou-me e sorriu amavelmente dizendo: se eu estou sonhando, por favor não me acorde nunca. E então foi a minha vez de beijá-lo e nessa hora o tempo parou, eu tenho certeza que sim, pois até agora enquanto escrevo, eu sinto não só a intensidade daquele beijo mas, também o seu sabor.
Não a gente não estava sonhando, era verdade, era tudo verdade. Foi então que eu também lhe tirei a camisa e olhei aquele corpo bonito, cheiroso e implume ao meu lado, e eu comecei a tocar-lhe suavemente e tão suavemente eu beijava-lhe que aos poucos seus suspiros de prazer iam aumentando em nós o mais ardente desejo de se consumir voluptuosamente e eu apenas acrescentava mais e mais beijos tornando-nos os dois inebriados de prazer e desejo.

Nossos corpos se desejavam ardentemente, e foi assim olhando pra ele como se eu nunca mais quisesse perdê-lo de vista ou arrancá-lo de dentro de mim que bem suavemente eu me deitei sobre seu torax e assim beijando-o começamos a trocar palavras soltas, apenas palavras que pudessem significar o que nossos corpos desejavam e bem aos poucos, bem ao meu modo de mineiro, muleque, faceiro e desinteressando que começamos aquele ritual que só poderia ter um fim: o prazer humano mais perfeito e completo que um mortal pode sentir. E desse prazer nem os deuses podem participar, sentir ou saber o que é, somente nós os mortais podemos experimentar, mas é exatamente nesse momento onde já não existe mais um corpo, e nem dois separados, mas apenas um, que em dois se divide no mesmo tesão e prazer. O que podemos sentir nesse momento é magico. Nesse momento nos tornamos um deus-humano, mortal, mas e daí? Onde o amor mais puro e intenso acontece, esvai-se toda humanidade e resta apenas o amor dos deuses e desse nós mortais participamos por natureza exatamente, porque nesse momento somos os deuses do amor humano.
E foi assim perdidos um no outro que nos amamos suavemente, lentamente, amavelmente sem se lembrar do tempo. O único tempo que existia era o presente embebecido de amor. E já cansados e molhados de prazer nos "entre-olhamos sorrindo". E ao final eu tive medo de voltar a ser apenas um mortal, apertei-lhe a mão e olhando pra ele eu pedi que ele me deixasse apenas com a certeza de que o tempo trataria de nos levar um ao outro novamente. Ele sorriu amavelmente e disse sim. Era hora de despedir-nos.
E aquele beijo que parecia não ter fim aconteceu e foi eternizado naquele momento. Ele me prometeu que iria me visitar em Florianópolis dentro de três semanas e passadas as três semanas, ele chegou embora o tempo tivesse nos separado, parecia que havíamos nos encontrado apenas a um dia antes. Nossos olhos sorriam...
Estamos juntos faz quatro meses, mas os dias, as semanas apenas contam o tempo pois quando estamos juntos, esse tempo não existe, só existe o presente. Quanto tempo vai durar? Deixa o tempo dizer porque se depender apenas de mim vai durar enquanto tiver que durar, é nisso que reside a eternidade do amor, do encontro, de momentos de prazer. Eterno é o que acontece e vale a pena ter acontecido. Eterno é apenas um instante que pode significar uma vida inteira e tem sido assim todos os instantes que estamos juntos. E olha que ele mora em BH e eu em Florianópolis. Aeeeeeeee Minas Gerais, me aguarda que eu to voltando...........
Amigos, desculpe-me a demora em postar, mas final de semestre pra mim é sempre um loucura e eu tive que além de concluir meu semestre de mestrado, fechar os trabalhos e organizar as coisas pra mudança.
Aeeeee Minas Gerais eu tô voltandoooooooooooo.
Arthur Alter

25 comentários:

  1. Oi Arthur, bom, nem preciso perguntar como vc tá né menino, além do semestre tumultuado, vejo que está transbordando de alegria, tanto pelo lindo amor que vc descreveu quando pela sua volta a Minas..(Minha Terrinha predileta)...
    Enfim, tudo que vc narrou eu imaginei, e penso que vai acontecer igual comigo, num breve momento hehehe.
    Desejo mais felicidades a vcs viu...
    Abraçooos
    Dand.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando outros posts sobre sua história de amor, agora com muito mais emoção, já que estás voltando para perto do seu amado... Felicidades, sempre!
    As fotos são vcs dois?!
    Abçs e um fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  3. Lí a história toda.... quero saber quem é esse guri!
    Feliz por você ter encontrado alguém especial!

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Arthur, fiquei mt feliz ao ler seu comentário lá no meu blog. Sou viciado em blogs, mas nunca tive coragem pra criar o meu. Acabei criando, mas o levo mais com tom de brincadeira. Recentemente comecei a postar textos de amigos, o que deixou o blog mais interessante rs. Ah, estou me deliciando ao ler seus textos. Seu jeito de escrever me fascina! Ah, somos quase colegas de profissão. Sou cientista social (e educador). Trocaremos informações! Felicidades pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oi Arthur, tudo bem?
    Menino, andou sumido heim? rsrs
    Ai que massa menino, fico super feliz por vc viu? De coração mesmo.
    Ai menino, estou bem sim, sempre com esperanças de estar melhor, rs
    Saudades
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninu, que história é essa, fico muito feiz que estejam bem e que não tenha sido apenas um encontro, tudo de bom ai no regresso à Minas. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me senti lendo um conto erótico, haha. Mas sendo soft porn.
    Mudando o assunto, obrigado por me linkar, também te linkei.. que bom que gostou do meu blog e que mesmo silenciosamente você tenha me acompanhado! Já vi que você gosta de escrever bastante, tanto no blog quanto nos seus comments. And relax, I understand your english perfectly. Eu sei que a vida é um risco, e eu me cuido, sei também que Life's not a fairytale. Preciso ficar bem acordado quanto a isso. Meu perfil é antigo, but it still means a lot for me. And, yeah! I'm a star. And I hope to shine brighter every single day.

    ~Hope see you soon. Bye.

    *DB*

    ResponderExcluir
  8. Correria é compreensível, mas mesmo assim a história está boa.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  9. Ah amar é sempre maravilhoso.
    Desculpe o sumiço...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Arthur

    fico mto feliz por vc
    e mais feliz ainda por saber que vc está vivo AUSHASUHAS

    Ja tava com saudade de comentar posts aqui \o/
    abraço e tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  11. Ô, Arthur, que difícil encontrar alguma forma de contato contigo! rs. Visitei os sites da Federal de SC, mas não tive sucesso. Se puder, me add no msn ae pra gente trocar informações (inclusive profissionais). Taí o msn: leandroleal@live.com. Ah, e valeu pelas visitas e comentários no meu blog. Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. AE Arth... vem q vem... BH é um trem bão d+ rsrsr

    Quando tiver aqui faço questão de conhece-los.

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Implume. Que palavra bonita! AHUAHAUHAUAH Cara, manolo, essa parada de "não sei quanto tempo vai durar, mas dependendo de mim..." me remete a FURADA. Sempre. Ouço isso das pessoas que saio desde sempre e, posso falar? Me broxa. Eu gosto de ser um pouco mais ignorado, mas saber que tenho refúgio quando preciso. E quando peço. Essas coisas de uma amassadinha mais safada só aconteceu uma vez, e mesmo assim, não vai acontecer mais. Não com a mesma pessoa. HAHA. Ok, chega. AHUAHAUHAUHA E, sobre seu comentário no IS&T, ser eu sem medo é o que eu mais sei fazer. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Arthur, permissão mais que concedida, rsrs
    Fico feliz que tenha gostado do texto.

    Achei linda a história, muito boa sorte pra vocês, e aproveitem porque com amor tudo fica tão mais fácil!

    Abraço
    Carlos

    ResponderExcluir
  15. ops Arthur super feliz por chegar de viagem [lua de mel] e me deparar com sua visita lá no blog, e mais ainda por aqui passar e sentir todo este clima no ar ... felicidades amigo ... torço muito por vc e agora por ele também ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  16. ah! esqueci de dizer ... voltando para BH faça contatos ... eu e o Wander gostaríamos de poder conhecer vcs ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  17. Cara, vc tá sumido mesmo. Estou super feliz por você, quatro meses, isso é bom demais. Cada dia que passa vc está escrevendo melhor, dá para se envolver na leitura e até sentir o clima..r.s.rs....
    E essa decisão de voltar, foi bem pensada mesmo, não deu para segurar as saudades por mais um tempinho???/

    Saudades de papear contigo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. eu sou aquele que não consegue ler um conto seu inteiro, né? e fico mega confuso, mas, ó: voltei pra te perturbar aqui, hein?

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Continuo de olho aqui!
    Com correria ou não, a qualidade é a mesma!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. Suas histórias me fizeram pensar em Machado de Assis assim que padi os olhos nos livros dele, aogra... parecem aqueles folhetins que prendiam a atenção das gentes e as faziam aguardar ansiosas a proxima edição.

    Agraços

    ResponderExcluir
  21. Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
    ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

    ResponderExcluir
  22. Olá Arthur! Eu andei sumido por um tempo devido as férias, onde eu estava não tinha acesso a intenet todos os dias. Mas estou aqui de novo, lendo seus posts. Eu simplesmente adorei tudo o que vc descreveu, fiquei imaginando a cena! Duas pessoas explodindo de paixão, seus corpos ardendo no desejo se entregam um ao outro. Lindo! ^^
    e que realmente seja eterno enquanto tiver que durar.
    Abraços apertados

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, você é um sortudo por poder compartilhar uma história linda como esta. Ah, admito que me deixou inspirado! Tudo de bom pra ti garoto, que histórias lindas se repitam na sua vida, pois isso é ser feliz...

    ResponderExcluir
  24. ===

    [re]surgindo nessas terras...

    Felicidade é sempre eterna porque é a decisão que conta, que basta. Portanto, eternize cada instante e faça dele seu mais longo mistério de fé, ou seja, tudo aquilo acerca do qual você acredita com intensidade de alma!

    Que seja assim aos 2.

    ===

    ResponderExcluir
  25. =]

    redesenhei todo o meu blog e agora posto diariamente...
    dá uma conferida...

    http://fobsocial.blogspot.com

    beijo garoto.

    ResponderExcluir