quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hotel Fazenda - Final

Você vai ter sua chance hoje, eu disse. E ele riu faceiramente.
Fomos pra cozinha e enquanto eu preparava o lanche eu dava jeito de me aproximar dele.
Peguei um queijo especial e perguntei-lhe se gostaria no lanche dele, ele me disse se é bom como você, eu como. Eu ri e disse eu sou melhor te garanto e aos risos eu levei um pedacinho pra ele provar. Levei em direção a boca dele e ele tentou pegar com a mão. Eu disse hanhahn e coloquei na boquinha dele, meio sem graça ele sorriu e disse é bom sim. Eu pensei comigo: você ainda não viu nada.
Continuamos a conversar e eu preparando o lanche. Olhei e perguntei-lhe: quer mais um pedacinho do queijo? Pode pegar.

Ele me disse eu aceitaria se você me desse outra vez. Eu ri e disse: pois não, seja feita a sua vontade, mas tome um pouco de vinho antes, você vai sentir melhor o paladar do queijo. Ele ficou de pé perto de mim sorveu o vinho e eu dei-lhe o queijo como ele quis, ele só não esperava que em menos de um minuto eu viraria e roubaria lhe um beijo, sem cerimônia alguma.
O melhor de tudo é que ele não impôs resistência. De imedianto me desculpei pelo impulso e disse: eu já não aguentava mais esperar. Um fogo me queimava por dentro. E ele me disse que bom, você estava demorando demais. E nos beijamos de novo. E agora um beijo demorado, suave e gostoso. Trocamos carinhos...
E o lanche ficou pronto. Lanchamos tomando vinho. E durante o lanche falamos sobre relacionamento, namoro. Eu senti que ele apesar de vinte e cinco anos era bastante inexperiente e inseguro e foi o que ele me falou. Como também me disse que não queria me magoar, mas que achava que não estava preparado pra um relacionamento. Eu logo tratei de deixá-lo tranquilo dizendo que não estava lhe propondo um relacionamento e que relacionamentos só acontecem quando as pessoas se sentem seguras e que ele poderia ficar muito a vontade quanto a isso.

Carinhosamente eu beijei-lhe e o trouxe pra sala, nos sentamos no sofá e namoramos, eu sentia meu sangue ferver e o dele não estava diferente. E assim sem medo e eu o tomei pela mão em direção ao meu quarto. Beijei-lhe e deitamos. Ele me disse: tenho que ir pra casa. Eu disse eu sei. E depois de um outro e outros beijos nos amamos.
Acordamos no outro dia (sábado) as sete da manhã, ele assustado e querendo fugir as pressas e eu logo o acalmei carinhosamente. Tomamos banho, café e ele sorria feliz. Entreguei lhe o presente de natal eu comprara no dia anterior e ele ficou mesmo surpreso.
Marcamos de nos ver de novo antes de eu viajar para o Natal e Ano Novo em BH. Naquele mesmo sábado a tarde eu recebi três mesangens de texto dele. Três declarações de amor. Acho que isso vai mais longe do que eu possa imaginar, eu pensei. Naquela noite ele me convidou para sairmos, disse que não queria passar no meu apartamento mas que desejava sair. Fomos tomar um shopp, mas ele dormiu na minha cama...
É, depois de alguns shopps a gente fica bem mais amável...
PS. Google public pictures só pra ilustrar.
Arthur Alter

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hotel Fazenda II

Ao longo da semana eu e Allan nos falamos duas ou três vezes por telefone. E ficou mesmo acertado que na sexta feira ele iria até meu apartamento para levar as fotos de nosso passeio. Eu, já sabia onde queria que essa visita terminasse, já tinha todos os meus planos feitos.
Na sexta feira acordei e logo me lembrei é hoje rsrsrrsrs. Exatamente 17 de dezembro de 2010. Como vêem essa postagem está duas semanas atrasada. Eu trabalharia só na parte da manhã. Tomei meu banho matinal, pensei em fazer a barba, mas deixei pra fazer no final do dia. Tomei um café, peguei minhas coisas e saí.
Na parte da manhã tudo transcorreu como sempre. As 11:30 eu saí e resolvi passar num shopping, afinal era a semana que antecedia o natal. Eu deveria comprar alguns presentes pois na outra semana eu iria para BH passar o natal e o ano novo com meus pais.
Chegando ao shopping depois de andar muito comprei presentes para meus pais e também para meu ex, o Gui. Entre nós sobrou uma amizade bonita e sem constrangimentos. Resolvi também fazer uma surpresa pro Allan e comprei-lhe um presente. Que no momento certo eu lhe entregaria.
Quase três da tarde fui fazer um lanche e voltei pra casa. Chegando fui logo organizando algumas coisas que estavam fora do lugar. Coloquei uma garrafa de vinho na geladeira. E resolvi tirar uma soneca.
Acordei as cinco e meia. Fui ver um pouco de TV, as 6:30 resolvi fazer a barba. O Allan sairia do trabalho as cinco da tarde, ele certamente iria em casa pra depois voltar e por certo no máximo as sete e meia da noite ele estaria chegando, feita a barba, fui a cozinha e ainda fiz um pequeno lanche, limpei tudo e fui tomar meu banho.
Sete e meia e a impaciência já começara a tomar conta de mim. O tempo a partir daqui parecia não passar. Sete e quarenta e cinco e nada. Olhei o telefone várias vezes, ligo ou não ligo...
As sete e cinquenta e cinco o interfone toca, meu coração deu um salto, respirei fundo e atendi, era ele. Beleza cara pode subir. Destravei o portão e tratei de me recompor da ansiendade. Antes mesmo que ele tocasse a campainha eu já estava abrindo a porta e já com um sorriso faceiro eu o recebi.
Ele estava bonito, barba feita e cabelo bem feito também. Ele entrou e fomos pra sala. A conversa correu solta por uns vinte minutos e sobre assuntos diversos. Daí ofereci-lhe um vinho e continuamos a conversar e de alguma forma eu sentia que havia algo especial pra acontecer, o tom de nossa conversa foi ficando mais suave. Depois da segunda taça de vinho, fomos as fotos e algumas estavam muito bonitas outras mereciam ser deletadas. Terminado com as fotos eu perguntei se ele aceitaria sair pra comer alguma coisa. Ele me disse que era melhor deixar pra outra hora, que não demoraria muito, nessa hora eu pensei: mas será que ele vai me escapar ou é apenas jogada? Então eu disse venha pra cozinha comigo eu preparo um lanche delicioso em minutos. Ele me disse: delicioso mesmo? Eu disse sim claro, o que eu faço que não fica bom? Ele disse: não sei, ainda não experimentei nada.
Você vai ter sua chance hoje, eu disse. Continua...
Arthur Alter