sábado, 30 de janeiro de 2010

Sexo e Política

Se você não sabe fica sabendo:

Coito Interrompido – Prática comum no congresso. Chama-se bloqueio ou DVS. Impedir o gozo do outro, impedir que qualquer mudança se fertilize. Visto pelo povo, provoca angústia de castração e depressão sexual.
Vamos falar de Sexo de governo a governo:

Tancredo Neves: “coito interrompido” brabo. Brasil fica sem gozar.

Sarney: Casa com a “pátria viúva”. A pátria-dona-Flor queria o primeiro, mas acabou com o segundo, ruim de cama.

Collor: Símbolo fálico bonapartista. Era tão macho (comera atrizes e cantara cunhadas). Os machos nacionais tinham uma quedinha gay por ele quando diziam: “corrupto sim, mas, que ele é macho. É ...”

Itamar: Amor solitário e romântico. Caiu nas garras da Lilian Ramos (sem calcinha). Xotinha voadora quase acaba com o governo. Itamar desprezava as namoradas carentes seu verdadeiro amor sempre foi FHC, que o abandonara numa dor-de-corno cheia de lágrimas e vinganças.

FHC: Adepto do “donjuanismo masoquista” (seduz tanto virgens quanto meretrizes). “O donjuanismo masoquista” seduz, mas nao come as presas. Aliadas que, acabam traindo-o sadicamente.
Lula: Acostumado a vida dura, mas sempre correndo atrás, cansou de ficar sendo alvo de piadas. Era um “Rubinho Barrichelo” ficava na frente e quanto todos pensava que ia ser vez dele hahahahahah. Então resolveu se vender. Fez acordos que nem Deus sabe quais. Protituição a preço de ouro de tolo. E tolos são os brasileiros.

Agora vivemos na era do troca-troca

Troca-troca, ou “meia” como dizem os cariocas – O jogo político ressuscita essa prática pederasta de fundo de quintal. No calor dos conchavos, nos bafos secretos dos cantos do Congresso, ouvimos seu lema: “É dando que se recebe.” Geralmente o governo dá primeiro e depois o comedor foge, correndo e gritando: Otário, otário...”

Pátria Amada: A mãe sagrada, idolatrada, salve, salve na cabeça dos brasileiros. Complexo de Édipo mal resolvido. A “mãe pátria” é vista como nossas florestas virgens, cachoeiras eróticas, índias nuas ameaçadas pelo estrupo do inimigo estrangeiro. Só o Estado-pai, de bigode feroz, pode ameá-la. Se deixarmos, o neoliberalismo estuprador invade o corpo puro da pátria amada. É um risco!

Pátria amante: A cada privatização, o nacionalismo-de-porta-de-leilão imaginava a mãe pátria cada vez mais sem vergonha, de ligas negras e lingerie verde-e-amarela, dançando a dança da garrafa com os gringos e os aplausos de FHC.

Prostíbulo e virgindade: Essa dualidade pureza-prostituição percorre a vida partidária. Ou você está na orgia das alianças ou na virgindade que o PT defendeu por décadas. E nem o próprio PT resistiu. Até tu Brutus? Até tu? A prostituição agora é geral todo mundo gosta de uma orgia festa das grandes e ainda por cima paga com dinheiro honesto de trabalhador. Afinal político trabalha e muito.

Masturbação: nehenhenhém praticado com a mão direita e com a mão esquerda. Os políticos ficam na bronha ideológica, imaginando grandess cópulas que nunca chegam, pois preferem a solidão do pecado ao mundo real... vai gostar de pecar assim no inferno!

Voyeurismo: Vício popular que surgiu na democracia. Único consolo para os impotentes como nós: ficar vendo as sacanagens alheias, agora em cores e som, com o advento dos gravadores e DVd’s. Esse é nosso voyeurismo underground e alternativo.

Voyeurismo Chic:
TV Senado, onde podemos assistir as acirradas discussões daqueles que se dizem ao lado da “mãe-pátria” e do povo, mas fazem isso entre coices e beijos de amor. Coices diantes das cêmeras da TV e beijos nos fundos do congresso. Se vc quiser pode chorar ou rir.

Dança da garrafa na beira do abismo – “vai abaixadinho vai, curva a cabecinha vai, ajoelha direitinho vai, aguenta a trutazinha, vai!” Esse é nosso atual hino-pagode, que descreve as posições passivas do povo diante dos donos do poder.

Ejaculação precoce-urgência do executivo – Logo frustrada pela lentidão dos “empata-fodas” de direita e de esquerda.

“Passaralhos” ou peruzinhos voadores perigosos pênis imperialistas que rondam nosso mercado financeiro. Qualquer subida de juros no buraco negro da miséria, pode significar derrota a vista.

É tempo de eleição: Vem aí a dança erótica mais excitante do mundo. O povo prefere assistir aos desfiles de carnaval. Tem mais mulatas gostosas e elas rebolam e não mentem. Além de serem gostosas, não fazem falsas promessas. Quem quer ver político sacana? É melhor ver mulatas, muitas mulastas.

Mas nessa eleição vai ter um Ménage à trois – e ninguém deveria perder. Perder? Que se foda. E a pátria amada? Deixa assim óh: PT- PMDB e PSB Esse ménage vai dar o que falar!

Assiste e goza! Mas relaxa bem antes, é dose!

12 comentários:

  1. surpreendente este post ... mais pela imagem que vamos criando do blogueiro em função de seus posts ... mas enfim ... surpreendentemente bom ... inteligente e crítico, real, hilário e deprimente ... perfeito ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pessooooaaaaa
    Passando aki super rapido pke to com pressa!
    depois volto com mais calma ok?
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Arthur
    Excelente texto engraçado e triste por retratar uma realidade tão cruel para nós brasileiros.
    Um ótimo fds
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Rí horrores menino! Para com isso!! rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Arthur, tudo bem com vc?
    Menino, me acabei de rir com as comparações kkkkkkkk
    Muito bom


    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  6. A politica no Brasil é realmente éuma bagunça...
    Excelente texto.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. esse eh cômico, adorei...

    gostei do "considere-se alvo de minhas palavras"...

    vc eh lindo em suas palavras.

    bjitos...

    ResponderExcluir
  8. Ri bastante a sua forma de expor essa pouca vergonha política. Uma bela critica. Muito inteligente comparar o nosso governo com sexo já que tá mesmo uma putaria desde o começo.
    Excelente texto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. HAUshauhau, mto bom issoooo a-do-rei, ri mtoooo! Me senti até mais politizado ahsuahsua!

    Eu queria te pedir algo, fui indicado ao troféu "The Best GB Janeiro/2010" pelo site "Gazeta dos Blogueiros" dá uma passadinha lá e vota em mim? :D

    (http://gazetadosblogueiros.com)

    BJuuu e obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Arthur,
    Adorei seu lado político.
    eu ja ousei escrever alguma coisa em tom político tb. Acho bom esse lado de conscientizar de alguma forma.
    Saudade de vc mlk.
    Como andam as coisas ai? Tudo bem? Novidades? Tô curiosérrimo huahuahauhauhauu
    Bju com carinho de sempre meu e do Alê pra vc.

    ResponderExcluir
  11. cara tive de rir, mas a coisa é seria de mais para rir, não é?

    ResponderExcluir
  12. aHUahuaHUAhuAHUAhuhaUUAuaaAa
    Comecei a dar risada com o post..mas aí logo depois tive que parar de rir, pq deu vontade de chorar =/


    e viva o nosso Brasil
    flwwwee

    ResponderExcluir