segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Classificados + Bolsa de Mulher




Homem; moreno claro, pardo, de cor branca e pele negra; olhos castanhos de dia e verdes de noite; descendência indígena por parte de mãe e “gringa” por parte de pai; alto: 1,69; idade: em experiência, boa forma; físico atlético (com uma discreta barriga de cerveja); estado civil: solteiro-casado-viúvo-separado; religião: cristã, espírita e afins; jogador de futebol nos fins de semana, torcedor do Corinthinas e do Flamengo e dos times que lhe convir. Gosta de festas (principalmente 0800), assistir TV (futebol, filmes e novelas), dançar e ouvir música: mpb, rock, samba, forró e as vezes, (só as vezes) um pouco de funk e música clássica; “namorador”, sensual e cheio de ginga; formado em conhecimentos gerais na Faculdade da Vida”; especialista em enfrentar filas e superar obstáculos; saúde enferma administrado pelo SUS; trabalhador; desempregado; Brasileiro.
Interessados ligar pra ###PQP4365###

Bolsa de Mulher
Como? – Ah, sim. Um momento. Óculos, caneta, clipes de papel, escova de dente, absorvente, remédio pra enxaqueca... Eu sei que está aqui em algum lugar... só mais um minutinho, por favor... comprimidos para insônia, telefone do moto-táxi, camisinha – Oooops!!! Escova de cabelo, piranha, batom... ai meu Deus, não to achando... agenda, celular, foto do André, (foto do André?), mas o que isso tá fazendo aqui? Se meu namorado vê isso ele me mata!!!... chave do carro, chave de fenda – Nunca se sabe quando a gente vai precisar, não é mesmo!?! ... Desodorante, anticoncepcional, telefone do tele-pizza... aí que fome... e quando eu fico nervosa a fome aumenta mais ainda! Ô me São longuinho, me ajuda! ... isqueiro, chocolate, cigarros... ACHEI!!! Tá aqui seu guarda, a minha identidade tá qui, ufa, é incrível a quantidade de coisa que pode caber dentro de uma bolsa de mulher não é verdade!?! O duro é ter que guardar tudo isso de novo afff!!!

Arthur Alter Lima


14 comentários:

  1. Boa Arthur kkkkkkkkkkkkk
    Adorei as duas crônicas em poucas palavras vc disse tudo huaauhuhauhau
    Abraço
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Querido Arthur:

    Que capacidade de sintetizar as 2 crônicas...Parabéns a gente meio que visualiza as 2 situações de forma muito clara. Linda semana e beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur, tudo bem?
    Menino adorei a Bolsa de Mulher, achei o máximo, a minha mochila tá no mesmo o caminho, tirando os produtos exclusivos para mulheres, a minha tinha ainda creme, mp3, mais doces, caneta, caderneta, carteira, chaves, mais creme, carregador do cel, acho q só, rs
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo
    Adorei os textos. Não posso falar muito das mulheres não, a minha mochila é quase igual a bolsa delas , tem até prego. Não me pergunte pra que, não saberia responder.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. homens sao sempre bons diferentes.
    meu estojo da facul eh pior q bolsa d mulher, rsrs...
    agora em agente s encontrar, eh soh ir ao Rio e deixar um recadim q vou t ver, tem algum problema?
    bjitos...

    ResponderExcluir
  6. HUAhsuahsua adorei, a vida HT de ser rsrsrs... Tenho uma amiga que anda com uma micro bolsa para nao andar com tantas coisas. Adivinha? Ela faz milagre pq cabem as mesmas coisas rsrss...BJu!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    bolsa de mulher é uma coisa q eu nunca entenderei mesmo
    tem de tudo lá
    auhHAUHUAUauAUHUhuAHUAhuHAUa


    e elas ainda acham q é igual cinto de utilidade de super herois hahaha

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, realmente a mulher e prevenida!

    ResponderExcluir
  9. Gostei, irreverente, meio que com as garras de fora,eu gosto disso!

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. O que gosto nos seus textos é esse senso de humor. Me diverti muito lendo "Bolsa de mulher" pior que cabe tudo isso que você falou e mais um pouco. Hahaha.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem mais a acrescentar...
    Bjos meus!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bolsa de mulher! hauhauhauha... só falta sair um gato ou um cão de algumas... ou melhor.. já saem hehehe

    Abçs

    ResponderExcluir
  13. Oi querido. Obrigado pelo comentário, pelo desejo de boa sorte. Espero que minha vida esteja realmente tomando novos rumos. Saudades de vc que já não aparece mais on line, no MSN. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Arthur meu amigo, quanta coisa que nõ li nas minhas férias. Prometo que amahã colocarei comentários em todos os posts.

    Abraços

    ResponderExcluir