segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hotel fazenda

Ao chegar em casa cançado após um dia de trabalho, fui logo para o banho. Enquanto a água escorria de minha cabeça aos pés, pensava livremente no fim de semana que apenas tivera. Eu havia viajado com um grupo de amigos para uma cidadezinha do interior. O lugar um hotel fazenda lindo encrustrado no meio de uma mata e ao entorno algumas belas cachoeiras. Erámos em quatro. Nos conhecíamos fazia tempo e também havia tempo que estavámos planejando um passeio juntos. Allan era o mais novo dos quatro tinha 25 anos. Pedro tinha 27 e João Victor 29 eu era o mais velho com 31 anos e ao mesmo tempo eu parecia o mais jovem, mais brincalhão e gozador. Tudo pra mim era diversão. Apenas eu entre eles fazia academia e meu corpo bem definido demonstrava o quanto eu curtia cuidar de mim mesmo. E até parecia mais jovem de fato.
Saí do banho enrolado na toalha e fui direto pra cozinha, olhei o relógio e ainda não era sete e meia da noite. Peguei uma caixa de suco, um sandwich natural e uma banana. Sentei à mesa e comecei a comer. Dali levantei e voltei ao banheiro. Escovei os dentes e me olhei no espelho e logo percebi alguns fios brancos em minha cabeça, no topo da cabeça o cabelo já havia dado sinal de enfraquecimento. Mas os fios brancos me deixaram meio com aquela sensação de: estou ficando velho.
Já passei dos 30. Voltei pra sala sentei diante da TV me recostei na poltrona e comecei a ver qualquer coisa que nem me lembro. Meus olhos pesaram. Daí a pouco a campainha tocou, sonolento, ainda pensei que estava sonhando. Corri até o quarto botei um bermuda tec-tel branca nem pensei em cueca e corri até a porta. Ao abrir me surpreendi com uma visita inesperada. Era o Allan. Com um sorriso encantador me disse: eu não tinha nada pra fazer depois do trabalho e resolvi passar aqui, eu trouxe umas fotos de nosso passeio. Tá no meu pen-drive e pensei em copiar pra vc.
E eu meio confuso e feliz logo disse: caramba que legal entra ae. Meu notebook ta no quarto eu já vou buscá-lo fica a vontade. Fui até o quarto e discretamente ainda passei uma colônia Hugo Boss (Intense) e voltei com o notebook. Ele colocou-o no colo e começou a transferir as fotos e de quando em vez me olhava e eu não conseguia decifrar o que seus olhos queriam. Daí a pouco abri a boca demonstrando sono. Me desculpei e ele sorriu dizendo ainda é cansaço do fim de semana. E na verdade era. A gente se divertiu muito, brincamos como adolescentes. Ao terminar de transferir as fotos me aproximei mais e começamos a ver. Nossa ficaram bonitas ein!? E ele me disse: essa principalmente. Era uma em que eu demosntrava meus músculos rsrsrsrsr. E completou: bonita como o dono. Eu sorri meio amarelo e olhando-o nos olhos disse: verdade? E ele sem constrangimento disse: sim.
Passei a mão em seu rosto e disse: são seus olhos rsrsrsrs essas frases cliches ainda funcionam, não se enganem. Tirei o computador de seu colo e olhei-o firme nos olhos. Seus olhos brilhavam intensamente. Ele elogiou meu perfume e disse-se seduzido, me aproximei lentamentamente para beijá-lo e fatidicamente o telefone tocou, o fixo residencial, toque extridente, perdi o rumo assustado e quando olhei meio assim perdido e confuso, só estava eu na sala, a televisão falava às paredes e eu nem tenho telefone fixo. Era pouco mais que oito e meia da noite. Eu havia apenas sonhado. Foi apenas um sonho...
Fui até a cozinha tomei água e decidi ligar pro Allan, era tudo tão real e a gente tinha ficado tão próximos no hotel fazenda.
___ Allan? E então tudo bem? Quando é que vc vai me fazer uma visita e trazer as fotos de nosso passeio?
___ Oi Teté, beleza!? Ah cara eu levo aí um dia desses da semana. Ou te passo por e-mail.
___ Nada de e-mail, está intimado a vir pessoalmente. Ok?
___ Tudo bem então, vou deixar combinado de passar aí na sexta a noite pode ser?
___ Claro, sexta é sempre uma excelente noite!
___ Falou então, combinado. Abraço cara, se cuida.
___ Ok, fico te esperando. Se cuida também...
Sexta feira...

11 comentários:

  1. Tensoooooooo...rs
    Senti um calorzinho..hahahahaha
    Abraços querido, bacana teu conto.
    Linda semana.

    ResponderExcluir
  2. isso eh real? se nao for pra mim ja foi! kk quero continuação... abs!!!

    ResponderExcluir
  3. To achando q o natal vai ser na velocidade 5

    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. HAha, eu morro de rir com o comentário desse povo.. Mas realmente, será um ótimo presente de natal. Boa sorte. Vá com tudo.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Quedidonnn, tudo de bom e que 2011 lhe seja ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh garoto, isso é só para nos deixar assim assim...rs.rs.....
    Acho que eu mesmo vou levar essas fotos aí para você.....rs...rs.....

    Amigão, não podia deixar o ano entrar sem vir aqui te desejar o melhor 2011 do mundo, mas para você tem que ser mesmo muito bom.

    Me aguarde que volu levar o pen

    Abraço de urso.

    ResponderExcluir
  7. Haa, eu prometo que em 2011 serei mais presente..2010 foi um ano muito conturbado cheio de altos e baixos..Enfim..
    E valeu pelo elogio a minha foto *-*!!!
    Qualquer dia me mostre a sua tb pra eu vê como vc é!!!

    Abraçoos

    dand ^^

    ResponderExcluir
  8. Amigo Alter ... só para registrar q está tudo bem, ou melhor, tudo ótimo ... aquilo é só uma obra de ficção do Wander ...

    Um 2011 GENIAL para todos nós ...

    se cuide guri e seja feliz

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Arthur, preciso testar minha máquina nova.....rs.....rs....

    ResponderExcluir
  10. Olá Arthur
    Desejo a você e família, um Feliz Ano Novo, cheio de realizações,amor e paz.
    Bjux

    ResponderExcluir