terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hotel Fazenda II

Ao longo da semana eu e Allan nos falamos duas ou três vezes por telefone. E ficou mesmo acertado que na sexta feira ele iria até meu apartamento para levar as fotos de nosso passeio. Eu, já sabia onde queria que essa visita terminasse, já tinha todos os meus planos feitos.
Na sexta feira acordei e logo me lembrei é hoje rsrsrrsrs. Exatamente 17 de dezembro de 2010. Como vêem essa postagem está duas semanas atrasada. Eu trabalharia só na parte da manhã. Tomei meu banho matinal, pensei em fazer a barba, mas deixei pra fazer no final do dia. Tomei um café, peguei minhas coisas e saí.
Na parte da manhã tudo transcorreu como sempre. As 11:30 eu saí e resolvi passar num shopping, afinal era a semana que antecedia o natal. Eu deveria comprar alguns presentes pois na outra semana eu iria para BH passar o natal e o ano novo com meus pais.
Chegando ao shopping depois de andar muito comprei presentes para meus pais e também para meu ex, o Gui. Entre nós sobrou uma amizade bonita e sem constrangimentos. Resolvi também fazer uma surpresa pro Allan e comprei-lhe um presente. Que no momento certo eu lhe entregaria.
Quase três da tarde fui fazer um lanche e voltei pra casa. Chegando fui logo organizando algumas coisas que estavam fora do lugar. Coloquei uma garrafa de vinho na geladeira. E resolvi tirar uma soneca.
Acordei as cinco e meia. Fui ver um pouco de TV, as 6:30 resolvi fazer a barba. O Allan sairia do trabalho as cinco da tarde, ele certamente iria em casa pra depois voltar e por certo no máximo as sete e meia da noite ele estaria chegando, feita a barba, fui a cozinha e ainda fiz um pequeno lanche, limpei tudo e fui tomar meu banho.
Sete e meia e a impaciência já começara a tomar conta de mim. O tempo a partir daqui parecia não passar. Sete e quarenta e cinco e nada. Olhei o telefone várias vezes, ligo ou não ligo...
As sete e cinquenta e cinco o interfone toca, meu coração deu um salto, respirei fundo e atendi, era ele. Beleza cara pode subir. Destravei o portão e tratei de me recompor da ansiendade. Antes mesmo que ele tocasse a campainha eu já estava abrindo a porta e já com um sorriso faceiro eu o recebi.
Ele estava bonito, barba feita e cabelo bem feito também. Ele entrou e fomos pra sala. A conversa correu solta por uns vinte minutos e sobre assuntos diversos. Daí ofereci-lhe um vinho e continuamos a conversar e de alguma forma eu sentia que havia algo especial pra acontecer, o tom de nossa conversa foi ficando mais suave. Depois da segunda taça de vinho, fomos as fotos e algumas estavam muito bonitas outras mereciam ser deletadas. Terminado com as fotos eu perguntei se ele aceitaria sair pra comer alguma coisa. Ele me disse que era melhor deixar pra outra hora, que não demoraria muito, nessa hora eu pensei: mas será que ele vai me escapar ou é apenas jogada? Então eu disse venha pra cozinha comigo eu preparo um lanche delicioso em minutos. Ele me disse: delicioso mesmo? Eu disse sim claro, o que eu faço que não fica bom? Ele disse: não sei, ainda não experimentei nada.
Você vai ter sua chance hoje, eu disse. Continua...
Arthur Alter

7 comentários:

  1. Ai, essas doses homeopáticas me matam! rs. Como vai você, Arthur? Pelo visto, está tudo ÓTIMO e 2011 começou com gás total! Saudades de passar por aqui! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caraca ...Eu volto pra saber que se ele gostou ou não..rsrsrs
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. GEEEEEEEEEENTE!
    babado gritaria e confusão esse post!
    ADORO
    aahahahaha
    li o anterior pra entender esse
    ai meu deus!
    continue logo :D
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. hmmmm....isso não vai prestar KKK


    abraço e feliz 2011

    ResponderExcluir
  5. Arthur, Feliz 2011 pra vc, muita paz, sucesso e surpresas boas neste ano.
    Nossa que bonito o relacionamento, lendo isso morri de inveja pq a tempos não sei mais como é bom essa tranquila rotina a dois.
    Veja bem quem me dera eu tivesse um relacionamento bonito e sem contrangimento com meus ex, o ultimo eu fui tentar reaproximar pra mantes pelo menos a amizade e ele já me veio com sentimentalismo dizendo que ainda me ama, que é pra eu repensar a história..Já faz 7 meses que terminamos, rs.
    Enfim, é isso aí.
    Um grande abraço pra vc viu.

    Dand ^^

    ResponderExcluir
  6. Wow... você é mau, sabia? Fica nos matando de curiosidade, oras...
    Mas tô curtindo a estória. Continue...
    E trate de comentar no meu blog, viu rapaz?

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. Arthur, você começou 2011 cheio de suspense...rs.rs........

    Continua logo essa história retomando ao cachorro quente que você ia fazer...rs.rs...

    Abs

    ResponderExcluir