sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Meu último fim de semana em Uberlância foi pra lá de “sul-real” se posso assim dizer. Na sexta feira meu apartamento estava uma desorganização só, caixas espalhadas pra todo lado, tudo fora do lugar, eu estava prestes e me mudar. Por volta das três da tarde um calor insuportável, eu dei vontade de fazer um lanche, mas com aquele calor, minha preguiça era maior ainda. Resolvi ligar pro lanchão e pedir que me entregassem um hamburguer com filé de frango. Me prometeram a entrega em 30 minutos. A moça que havia lavado minha roupa na quinta feira já estava passando a roupa e colocando na mala pra mim. Eu continuei minha conversa com um amigo internauta e blogueiro via msn.
Passado pouco mais de trinta minutos a campainha toca, antes eu pensei em pedir pra Ana anteder pra mim, mas me lembrei que eu tinha que pagar, pedi um tempo ao amigo no msn e fui atender a porta. Quando eu abro a porta me deparo com um moto-boy de uns 23 ou 25 anos muito gato, perdi até o rumo ao olhar pra ele. Pedi que aguardasse que eu iria pegar o dinheiro e que não reparasse a desordem que eu estava me mudando. Ele perguntou: mudando pra cá ou saindo daqui? E eu disse indo embora daqui. E fui pegar o dinheiro. Paguei-o olhando-o firme nos olhos. E ele me perguntou você não vai querer um outro lanche mais tarde, por certo não ter janta vai? E eu disse: não, não vai mesmo. Talvez eu saia pra jantar fora. Ou peço outro lanche. Mas com uma condição. Só se for você vier trazer. E ele me responde: Hummm eu até gostaria, mas trabalho até as dez da noite.
E o que tem isso eu retruquei. Vai me trazer o lanche ou não?
Bom se você for esperar eu trago. Combinado então, eu disse.
Caraca, eu não podia acreditar. Voltei ao msn e conto as novidades ao amigo. Fiquei todo empolgado. Conversando e comendo. Já imaginado altos lances.
A Ana chega pra mim e diz: tá tudo terminado, suas roupas estão em ordem e já embaladas. Apenas dois pares pendurados no cabide atrás da porta como você pediu.
Ana? Por favor, você se importaria de dar uma ajeitada na cozinha e no banheiro pra mim? É que faz uma semana que isso tá um sujeira só.
Claro, ela me respondeu....
Pouco mais de dez da noite eu já impaciente e pensando que o moto-boy que eu nem havia perguntado o nome viria, toca a campainha. Era ele mesmo e dessa vez ele havia caprichado e estava ainda mais bonito e já com um sorriso faceiro me pergunta: é aqui que pediram um lanche?
Eu não perdi a chance. Sim. Mas pedi um lanche acompanhado. Huhauahuahuahuau ele voou feio kkkkk e perguntou acompanhado? Acompanhado de quê?
E sorrindo meio que maliciosamente eu disse: acompanhado de um gato moto-boy oras?
Ele riu e entrou.
O lanche foi deixado de lado a gente tinha coisas mais interessantes pra fazer. Acho que depois de umas duas horas é que eu senti fome e ele também. Dividimos o lanche, tomamos um banho e ficamos conversando por um longo tempo. Parecia que havia uma química antiga entre nós era como se a gente já se conhece tamanha a afinidade entre nós. Trocamos carinhos, nos beijamos ele me falou dele, de seu medo e insegurança ao se relacionar com homens e que fora mais por medo e também por ver que eu estava saindo fora que ele havia aceito voltar. E eu disse medo de que? Medo de deixar a chance de conhecer uma pessoa legal como você passar por minha vida sem deixar uma lembrança legal e gostosa. É uma pena que você está indo embora. Eu gostei de te conhecer.
E eu disse: eu também. Sabe, faz dois anos praticamente, que estou sozinho e agora na hora de eu ir embora me aparece você. E engraçado eu sempre faço lanche lá no lanchão ou peço que me tragam aqui. Como você nunca apareceu?
É, eu comecei semana passada. E dormimos, ele dormiu coladinho em mim, respirando suavemente, e eu contemplei aquele semblante lindo, beijei-lhe suavemente no rosto e dormi em seguida. Acordamos as nove no outro dia e ele já assustado, mas logo se acalmou com o carinho que eu lhe fiz. Caraca, dormi demais. Não, claro que não, eu disse. E namoramos mais um pouco era por volta de onze da manhã quando ele se foi. Me dizendo que se eu quisesse ele voltaria a noite novamente, com outro lanche. Eu sorri e disse. deixa o lanche pra lá, mas você eu quero de volta. Ele voltou, nós saímos, nos divertimos muito e voltamos juntos pra casa. No domingo era mais de uma da tarde quando acordamos. Mais tarde quando ele foi embora e sabia que já não me veria de novo, se despediu dizendo: me leva com você, me leva? Eu dei-lhe um beijo demorado e disse: ah se eu pudesse, ah se eu pudesse.

Something are meant to happen only once in a lifetime. And there’s nothing we can do about it. (Algumas coisas acontecem apenas uma vez em toda a vida, e não há nada que possamos fazer em relação a isso). Arthur Alter Lima.

Ps. Amigos estou de volta. Muita coisa pra colocar em ordem ainda. Depois conto novidades daqui de floripa. Abraço a todos e em breve comento nos blog s de todos.

17 comentários:

  1. putz ... mas a sua saga é phoda eim? [desculpe a expressão, mas não tem outra para definir] ... mas enfim ... pelo menos ficou registrado na lembrança e o momento não foi desperdiçado né? que os novos ares de Floripa lhe tragam cores e coisas novas ...

    felicidades querido

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. UAU, amigo. Adorei a despedida. Foi perfeita hein? Pena que não tive uma dessas quando saí da Bahia, mas por outro lado já fui muito bem recebido em SP! rsrsrsrs. Forte abraço e aguardo novidades!

    ResponderExcluir
  3. gente, pq essas coisas naum acontecem comigo? rs...
    bom, meus parabéns pela bela despedida.
    bjitos...

    ResponderExcluir
  4. Oii Amigão!
    Karaca, toh de boca aberta até agora.
    Que lance legal né?
    Por que ele não começou trabalhar lá mais cedo? Vcs poderiam ter se conhecido.
    Mais talvez não né, as coisas acontecem no seu tempo certo. E ficamos felizes por elas terem existido.
    Quem sabe um dia, nada é impossivel.
    Te desejo tudo de melhor em Floripa, e de certo que coisas maravilhosas estão por vir.

    Abraços Amigão!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Arthur, tudo bem com vc?
    Menino, a coisa foi boa então heim? rsrsrsrs
    Mas a torcida de q vc encontre alguém bem legal continua viu? rsrs
    Então, eu estou bem sim, ficando melhor a cada dia. Ah menino, imagino como deve tá tua vida, rsrsrs
    Se cuida heim? Depois quero saber como está indo por aí, rs.

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ola meu caro amigo!!
    Saudades de você também.
    Bom não foi a Shakira a responsavel né kkkkkkk
    Estou numa nova fase ,que depois vou te contar kkkk
    Mudanças a vista também.
    Estou na minha 2ª terrinha kkkk
    Olha que coisa não, que despedida hein kkkkk
    Te necessito.
    Abrazos e beso en tu corazon mi amigo.
    Astaluego :D

    ResponderExcluir
  7. O bom de tudo isso é que você pode guardar essa lembrança bacana, sem culpa, sem tristeza.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ola Arthur
    Bom que voltou e com esse texto que me deixou arrepiado. Vou passar a pedir lanche em casa com mais frequência rsrsrsrsr,
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Hum...que viagem....conta mais novidade ai, vai.


    abraços

    ResponderExcluir
  10. oi, arthur,
    ri com o comentário do Drigo ai em cima
    ia passar só pra dizer um oi, que não eskeci do seu blog,
    mas q andei dando umas férias
    mas não aguentei e acabei lendo tudo
    e pois eh, rio novamente com o comentário do Drigo kkkk
    abraço ^^

    ResponderExcluir
  11. O amigo aqui se remoendo querendo saber... ahh sim vc conseguiu!

    Ps: Kd a foto?
    Ps2: adorei o bjus me liga, axei tão fofo
    Ps3: sua voz é linda
    ps4: chega disso.

    bjus me blogueia fui!

    ResponderExcluir
  12. aHUAhaAhaa não perde tempo mesmo.kk

    fui

    ResponderExcluir
  13. adorei aqui tbm,
    vc tem um grande talento já ti falaram ?
    esse texto é otimo
    parabéns :)

    ResponderExcluir
  14. Sem tanto o que dizer. apenas eu fico pensando. "porque coisas assim acontecem?"

    Talvez apenas pra não esquecermos que ainda estamos vivos! E vsê VOLTOU A VIVER -hahaha

    Eu morri de saudades de vsê! Não repare porque eu sou super pra frente e já te considero como um amigo daqueles que abre a geladeira. e tira o sapatos pra por os pés no sofá! Rsrsrs! Abraços

    ResponderExcluir
  15. o chato é que as coisas boas sempre acabam logo ='/

    e concordo com a Amanda ali em cima > òtimooo talento!
    Prende a leitura.. muito bom...
    e own *_* que bunitinho.. Ele queria ir junto com você *_*
    shaushuasuahsahshas

    Td de bom.. Abração ^^

    ResponderExcluir
  16. jah q perguntou,
    qm sabe num levo, adoro viajar mesmo,
    e espero q aconteça mesmo alguma coisa... rsrsrs...
    bjitos...

    ResponderExcluir