sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lorenzo e Victor - Final


... E pensando dormi. O cansaço da viagem e aquelas horas andando me deixaram exausto. Eu devo ter ficado apagado por umas três horas. Acordei por volta das seis da tarde. Liguei a tv e deixei o tempo passar jogado ali na cama, meio acordado e meio sonolento. As oito resolvi tomar um banho e me prepar para a noite. Quando saí de casa já era quase nove da noite. Caminhei em direção do local onde havíamos combinado.
Quando cheguei perto da lanchonete Lorenzo estava chegando também. E eu nem pude acreditar quando o vi. Ele estava muito lindo. Eu realmente fiquei boquiaberto.
__ Lorenzo! Você ta muito bem na fita, arrazou geral ein? Caraca! E ele disse:
__ Faço o que posso né! Vamos indo?
Andamos um pouco e chegamos num barzinho que ainda estava meio desanimado. Mas segundo Lorenzo mais tarde iria ser o point geral da galera. Damos mais umas voltas e chegamos num outro bar já mais animado e já estava tocando música ao vivo. Falei vamos sentar um pouco? Ao que Lorenzo concordou.
Pedi uma cerveja e passamos um bom tempo conversando entre conversa fiada e histórias da cidade. Depois de mais uma cerveja fui convidado a outro lugar e depois retornamos ao primeiro bar e de fato alí estava uma galera super animada. Música dentro e fora do bar e muita gente linda junta. Eu logo notei que olhares se direcionavam a nós dois. A princípio eu fiquei meio constrangido. E pensava ou Lorenzo é conhecido ou é porque estão nos vendo como novos no pedaço ou ainda a beleza européia de Lorenzo é notável.
Tomamos mais duas cervejas e já se aproximava de uma hora da manhã. E eu disse a Lorenzo que já queria ir pro hotel. Que no outro dia eu queria sair cedo. Ele me disse:
__ Cara mais a noite tá só começando!
E eu disse é verdade! Mas vamos combinar uma coisa? Hoje eu descanso mais cedo. Amanhã eu prometo ficar na rua até o dia amanhecer pode ser? Ele sorriu e disse tudo bem. E ainda perguntei?
___ Me acompanha até o hotel?
___ Claro, ele disse.
Chegamos ao hotel e eu disse? Não quer subir um pouco? Podemos conversar ainda mais um pouco se você quiser. E sem cerimônias ele subiu comigo. Ao entrar no quarto um breve silêncio deixou claro um certo constrangimento. Tem cerveja no frigobar, aceita mais uma? Eu perguntei e liguei a tv.
Lorenzo disse que não e que não ia demorar. Eu sentei na cama e ele sentou-se ao meu lado e eu comecei a olhar firme em sua direção. Meu corpo o desejava e eu via em seus olhos o quanto ele queria que eu o tocasse. Mas eu fiquei parado.

Do nada ele me pega firme e me beija com volúpia. Eu me rendi. Me joguei em seus braços e ele me enchia de carinhos.
Aos poucos ele me tirou a camisa e foi sentido o sabor de meu corpo, sua língua quente percorria meu torax, sua respiração ofegante me levava ao extase. Sempre que ele me beijava era como se eu estivesse sendo beijado por um deus-do-amor. Era intenso, forte. Eu também tirei-lhe a camisa e fiquei extasiado com aquele corpo seminu diante de mim. Torax bem definido, uma escultura, uma obra de arte em tempos modernos. Minhas mãos deslizavam naquele corpo que tremia com meus toques.
Totalmente inebriado de prazer, ele abre meu zipper, tira meu jeans suavemente e me olhando com olhos incandescentes se joga em cima de mim me beijando com vigor e aos poucos começa passear com sua língua em meu corpo e ao chegar em meu umbigo me leva a loucura. E foi experimentando-me e deixando-me cada vez mais entregue aos seus desejos. Assim, eu o despi totalmente e ele fez o mesmo comigo, eu contemplava aquele corpo diante de mim, minhas mãos tocavam-lhe e de seus olhos parecia brotar chamas de fogo. Entre abraços, beijos e gemidos ele me experimentava por inteiro e logo deitou-se ao meu lado entregue as minhas vontades. Eu me deliciei naquele corpo, até quase levá-lo ao extase total. E sussurando ao meu ouvido ele pediu para possuí-lo totalmente e quando eu fui me encaixando em seu corpo me ajeitando por entre suas pernas ele suspirava baixinho acariciando-me, beijando-me e dizendo-me palavras excitantes. Eu fui me entregando e possuindo-o com carinho. Ternura e movimentos leves se alternavam. À medida que ele foi me excitando eu fui apressando os movimentos e impelindo mais força o que o deixava cada vez mais entregue. Aqueles movimentos que alternavam entre a força e a leveza, a firmeza e a brandura atingiu seu prazer máximo num beijo que jamais eu pude sentir igual, Lorenzo era perfeito em seus beijos, em sua pegada. Cansado, ainda fiquei sobre seu corpo suado por alguns minutos, tantos talvez que eu quase cochilei. Suavemente ele ajeitou-me pro lado e beijando-me suavemente se masturbava. Eu novamente comecei a beijá-lo a morder seu pescoço suavemente pra não deixar marcas. Tomei-lhe a mão e comecei a masturbá-lo carinhosamente até que gemendo e suspirando forte ele me beijou e gozou abundamente grudado em mim.


Tomamos um banho recheado de beijos. Era mais de três horas da manhã e eu o convidei pra ficar e ele aceitou. Acordamos tarde e nos amamos intensamente antes de sairmos novamente. Naquele sábado a noite, nossa diversão mais uma vez terminou em meu quarto de hotel. E a despedida no domingo de manhã foi intensa e com muito amor. Lorenzo na verdade se apaixonou, suas lágrimas ante a minha saída, me revelaram o rapaz amável e doce que se escondia por detrás daquele corpo másculo. Logo que descemos nos abraçamos, Lorenzo fechou os olhos pra esconder as lágrimas ante a minha saída. Vinte dias depois Lorenzo veio para BH e eu o acolhi em meu apartamento. Mas essa é outra parte da história.

Arthur Alter

16 comentários:

  1. Uauuu, essa história está esquentando, que pagamento bom esse heim, foi o primeiro pagamento por serviços que não doeu pagar, pelo contrário, valeu pelo jeito pagar várias vezes...rs.rs.......
    Vamos aguardar cenas do próximo capítulo, você escreve muito bem. Coitado do Skatista.....

    ResponderExcluir
  2. Oh Yeah! ... que conta boa de se pagar ... amei ... e vamos ver o que nos reserva agora em BH ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oii Amigão
    Quanto tempo neh?
    Mai voltei pra fikar agora.
    Passa lah depois xD

    Uauuu, suas histórias fascinantes como sempre neh?
    Adorei cada parte, a forma leve que vc escreve.
    Jah sabe q sou fã seu ne?
    rsrs
    Ah, jah mudou?

    Até depois
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. "Aqueles movimentos que alternavam entre a força e a leveza, a firmeza e a brandura atingiu seu prazer máximo num beijo que jamais eu pude sentir igual."

    Sei muito bem o que é isso! Bom, adorei o texto, cheio de detalhes e muito bem escrito.

    Vc tá começando a motrar suas garras né? rs

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. É. é. é devia ter uma faixinha escrito sobre conter conteudo adulto. hahahaha! Ou não indicado para menores.

    O prazer extremo. que leva ao extase ainda me é desconhecido. porém a curiosidade se torna cada dia maior para poder senti-lo e após ler o post o meu desejo transbordou! SOCORROOO! Rsrsrs!

    Muito obrigado por tudo! O seu carinho é realmente imenso. você faz parte da vida do meu blog. é sempre bom contar com a sua presença ;)

    ResponderExcluir
  6. Você colocou final no título, mas tem a parte do Lorenzo em BH no seu apartemento.........então..........temos continuação.............
    Agora você é o guia...rs.rs....

    ResponderExcluir
  7. O meu blog está concorrendo a esse prêmio:

    ''Parabéns! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos serão premiados com o Troféu The Best GB 2010. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e encerra-se em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

    Caro Arthur,

    Como estou concorrendo a esse prêmio especial, gostaria muito que você me ajudasse votando no Blog do Andrew. Sempre é uma alegria fazer parte de qualquer tipo de premiação em que a recompensa é o puro reconhecimento daquilo que faço com satisfação, prazer e felicidade.


    Para votar acesse o site:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/

    Conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Arthur! Esse foi o post mais intenso que eu já vi por aqui... será que tem mais?? ^^ rs e to rindo com o comentário do Gilson ali em cima hahaha. Quando tava lendo a primeira parte já fiquei aqui imaginando esse pagamento. Eitaaa... ahhahaha O final da segunda parte também foi belo, adorei o "fechar de olhos". Fico aqui aguardando a outra parte, e volto!
    Excelente final de semana pra vc
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Arthur, vc tá bem?
    Menino, arrazou, rsrs
    Adorei, achei massa o desfecho da história, lógico que minha mente hiper fértil entrou em ação, rsrsrs.

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Arthur, eu tô bem sim e vc? Não respondeu ainda, rs.
    Eu tenho muitos, faço amizade fácil, daí já viu, rsrs.
    Tu sabe q eu tbm adoro aqui né? rsrs
    Ótimo domingo pra vc, felicidades sempre

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  11. Muitas fadas em BH. Sabe, quando amam tanto assim fico me perguntando. É isso, fico me perguntando. Não importa a pergunta.

    ResponderExcluir
  12. vaelu pela visita no meu blog!!!
    quanto ao seu post
    eiitaaa
    arrasooouuu, já quero saber a continuação em BH!!
    hehehehee
    seguindo tb!!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  13. genteee cada veez melhor essa história heeein?
    genteee
    imagineiii loucuras com esse desfecho
    adoreiiii
    Fuiiiz!

    ResponderExcluir
  14. AHH .. EU TOH ARREPIADO ATE AGORA COM AH HISTORIA....

    nosso deus ... muito legal... adorei ...

    minino eu neem sumi... toh aqui quase que sempre ... :S

    vc que sumiu e o pior sem deixa vestigio :S

    abraços migo :D

    ResponderExcluir
  15. amei este texto, sincero, simples e ao mesmo tempo profundo...
    bjs

    ResponderExcluir