domingo, 13 de dezembro de 2009

Pra Você

E finalmente nos encontramos virtualmente, acho que começamos a nos falar meio timidamente e talvez com mais desejo de continuar nossos afazeres que seguir numa conversa que talvez pra você estivesse como a noite, meio fria e chuvosa. Mas nossas falas foram se tornando cada vez mais necessárias. Descobrimos afinidades que nos aproximavam apesar das centenas de kilômetros que no separam. Dividimos nossos gostos, falamos de nossas preferências musicais.
Rimos de tantas coisas que talvez nem eram engraçadas, mas a simpatia que você me transmitia do lado de lá era contagiante. Aos poucos nos despismos de nossos escudos e bem graciosamente senti, que aquela distância enorme havia simbolicamente diminuido, mas ao mesmo tempo era sentida e real. Se só eu desejei não sei. Mas se eu pudesse, eu voaria naquele momento em alguma direção que pudesse me aproximar de você. Talvez eu pudesse encontrar uma árvore bem próxima a janela de seu quarto. E se assim o fosse eu me encantaria ao ver você cantar e dançar e ainda seria ingênuo o suficiente pra ficar pensando: seria em minha homenagem?
Infelizmente a noite em meu quarto era densa demais. Minhas asas estavam pesadas e não conseguiam alsar vôo. Preferi continuar a conversa. Discretamente nos arriscamos em flertes sentidos ou não. Você arriscou ler minha alma através de meus olhos. Me assustou, me deixou feliz, me deixou curioso. É verdade os olhos revelam nossa alma. Tenho medo de ser invadido, tenho medo de que me arranquem de mim mesmo. Por favor você pode me manejar com cuidado? Sim sou forte, mas também frágil. Sim sou determinado, mas também medroso.
Certamente você, mais que eu sabe que apesar de nossos medos, também somos ousados. Tenho medo sim, de muitas coisas. Mas se você me motivar, cuidado, não conheço limites. Me transformo num bárbaro como Conan ou num invencível super homem, de ferro, mas sensível o suficiente para também amar.
Por fim, chegou a hora de eu falar de você. Sim sua voz me encanta. Estou encantado. Poderias cantar para mim todas as noites ainda que fosse a mesma canção e eu não me cansaria de ouvir sua suave e doce voz. Sim, você me disse que é modelo fotográfico. Em tudo que falamos, em cada música que partilhamos, nos seus sorrisos e em seus medos, em cada sutileza sua eu fotografei você e guardei em algum lugar em meu coração. E não precisa se esconder de mim, eu já sei onde te encontrar, também não precisa ter medo, eu não vou te perseguir. Como eu disse, eu antes te defenderia e mais que isso te esconderia em algum lugar que so eu poderia encontrar.
Bom minha leitura de você, se mistura com minha forma de me revelar a você, isso quer dizer que não posso entender você sem olhar para aquilo que sou e você jamais vai poder se revelar pra mim sem se deparar com aquilo que você é.
Amigo, eu queria poder ser capaz ter lido mais de sua alma e da pessoa encantadora que você é. Mas é isso, nossa amizade aos poucos se encarregará disso.
Arthur Alter
Ps. Há exatamente duas longas semanas atrás eu tive o prazer de conversar com uma pessoa super legal e encantadora. E me comprometi a fotografá-la em meu blog. E aí esta a foto. Incrivelmente misturada a traços meus. E foi assim que eu descobri que todo artista deixa mais de si em suas obras do que podemos imaginar.

16 comentários:

  1. O que dizer hein!?!?
    Há incriveis duas semanas, eu tmabém tive o grande prazer de conversar e conhecer mais de uma pessoa muito especial, que neste pequeno espaço de tempo ganhou um lugarzinho privilegiado em meu coração e começou a fazer parte de minha vida.
    É dificil explicar como descreves alguém tão bem se descrevendo.
    Confesso que emociono-me com tais palavras.
    E acredito que que nossa amizade se torna tão especial não tanto pelo que vemos um no outro, mas pelo que nossa razão e emoção é capaz de perceber atravéz de tudo o que é imperceptivel aos nossos olhos, o olhar da alma.
    Obrigado pela gentileza do privilégio de poder te chamar Amigo.
    Meu ser é uma tela e você já pintou seu nome lá.
    Beijão no coração e mais uma vez muito obrigado por tudo :D

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Pode deixar receberá meu(seu) e-mail logo logo kkkkk
    A declaração é pra alguém especial ;)
    kkkkkkk
    Um excelente domingo meu querido, uma semana maravilhosa.Kiss and Hugs :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur, tudo bem?
    Menino, adorei, ele é uma pessoa maravilhosa mesmo, eu sou suspeito pra falar algo, ele além de meu super, hiper, mega, ultra melhor amigo é praticamente meu irmão, então já viu né?
    kkkkkkkkk
    Eu tô ótimo, rsrs
    bjo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, que bom qdo a gente encontra afinidades assim né...

    O blog émuito bom pra isso mesmo, criar laços!
    quero tc mais contigo :D
    Não sei pq cargas dágua eu não consegui comentar seu ultimo post mas vou comentar aqui então:

    Olha eu gotei da história estou esperando o P.3 e quero saber se vai rolar entre vc e o skatista!

    heheh bjuxx

    ResponderExcluir
  5. enfim ... o seu carisma, a sua inteligência, a sua sensibilidade é que geram estas relações tão especiais ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Belo post meu caro, haha. To sem palavras. Logo que criei o blog não tinha noção de como esse mundo aqui podia ser tão real. Enfim, ele é e sou grato pelas pessoas que conheci. Umas infinitamente bem onde o silêncio também era bem-vindo, só bastava a companhia..., outras nem tanto por falta de oportunidade talvez, e também as que poderei conhecer. Seja em qual sentido for, se você me entende. Adorei a parte "Sim sua voz me encanta. Estou encantado. Poderias cantar para mim todas as noites ainda que fosse a mesma canção e eu não me cansaria de ouvir sua suave e doce voz." Bom final de semana chuvoso [pelo menos por aqui], Arthur. ^^
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  7. Oi amigão!
    Só tenho a dizer que pessoas especiais atraem pessoas especias para si. E você é assim.
    Abraço.
    Boa semana pra tih.

    ResponderExcluir
  8. Esses blogs, sempre aproximando pessoas, mexendo com coração, alma, sentimentos. Hum... acho que é a melhor forma de começar uma amizade, ou até mesmo outra coisa. Através da palavras.
    Sou grato também pelas amizades que fiz através do blog! Me deixam muito feliz. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, viu. Gostei muito. Vou te linkar ao meu blog assim, posso voltar outras vezes.


    abraços
    de luz e paz.


    Hugo

    www.nosso-cotidiano.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Arthur
    Diante de tantos e merecidos elogios, só me resta concordar com todos eles.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. É por isso q eu gosto de blogs e sites de relacionamentos
    quando bem utilizados, aproximam pessoas q nem se conhecem, ou q não se veem há mto tempo

    e fico feliz por vc

    e ah, vc tem orkut?
    me add aí:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14110535921753009792

    boa semana Arthur
    fui

    ResponderExcluir
  12. Teté,

    É impressão minha ou tá rolando um climinha entre você e o Eric? hehehehehehe
    É, a blogosfera tem essa possibilidade de encurtar distâncias e aproximar corações. Isso é lindo mesmo.
    De qualquer forma é lindo mesmo a forma como você consegue ser amoroso, sensível e elegante na escrita. Adoro seu jeito leve e adocicado de escrever.
    Saudades de você, dá notícias?
    Bju meu e do Alê pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Own lindo lindo lindo! Que não seja apenas um momento, que seja diferente. Vsê não tem limites então não pare jamais. O tempo mostrará os verdadeiros sentimentos. e só cabe a vsê lutar ou não por eles!

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  14. Puxa.. que blog lindo!
    Vou passear e volto pra comentar depois.
    Tambem escrevo contos, passa no meu canto
    depois.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  15. Hey,

    Participe com a gente da postagem coletiva. Sobre música. É uma parceria dos Blogs Furo e Ká Entre Nós. Os blogueiros estão convidados a fazer uma postagem sobre seus estilos músicais, o que gostam ou não e a partilhar com a gente sua TOP 5 play list. Nossa última postagem coletiva foi um show. 115 blogueiros participaram. Visite o Ká Entre Nós ou o Furo LM para melhores informações. Ou aqui http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009/12/flash-mob-postagem-coletiva.html
    Convide seus amigos blogueiros via msn, e-mail, orkut, twitter, torpedo, SMS... vamos fazer a blogosfera vira uma grande MTV com os mais variados estilos.
    Abraços
    Jay

    ResponderExcluir