Coito Interrompido – Prática comum no congresso. Chama-se bloqueio ou DVS. Impedir o gozo do outro, impedir que qualquer mudança se fertilize. Visto pelo povo, provoca angústia de castração e depressão sexual.
Tancredo Neves: “coito interrompido” brabo. Brasil fica sem gozar.
Sarney: Casa com a “pátria viúva”. A pátria-dona-Flor queria o primeiro, mas acabou com o segundo, ruim de cama.
Collor: Símbolo fálico bonapartista. Era tão macho (comera atrizes e cantara cunhadas). Os machos nacionais tinham uma quedinha gay por ele quando diziam: “corrupto sim, mas, que ele é macho. É ...”
Itamar: Amor solitário e romântico. Caiu nas garras da Lilian Ramos (sem calcinha). Xotinha voadora quase acaba com o governo. Itamar desprezava as namoradas carentes seu verdadeiro amor sempre foi FHC, que o abandonara numa dor-de-corno cheia de lágrimas e vinganças.
FHC: Adepto do “donjuanismo masoquista” (seduz tanto virgens quanto meretrizes). “O donjuanismo masoquista” seduz, mas nao come as presas. Aliadas que, acabam traindo-o sadicamente.
Agora vivemos na era do troca-troca
Troca-troca, ou “meia” como dizem os cariocas – O jogo político ressuscita essa prática pederasta de fundo de quintal. No calor dos conchavos, nos bafos secretos dos cantos do Congresso, ouvimos seu lema: “É dando que se recebe.” Geralmente o governo dá primeiro e depois o comedor foge, correndo e gritando: Otário, otário...”
Pátria Amada: A mãe sagrada, idolatrada, salve, salve na cabeça dos brasileiros. Complexo de Édipo mal resolvido. A “mãe pátria” é vista como nossas florestas virgens, cachoeiras eróticas, índias nuas ameaçadas pelo estrupo do inimigo estrangeiro. Só o Estado-pai, de bigode feroz, pode ameá-la. Se deixarmos, o neoliberalismo estuprador invade o corpo puro da pátria amada. É um risco!
Pátria amante: A cada privatização, o nacionalismo-de-porta-de-leilão imaginava a mãe pátria cada vez mais sem vergonha, de ligas negras e lingerie verde-e-amarela, dançando a dança da garrafa com os gringos e os aplausos de FHC.
Prostíbulo e virgindade: Essa dualidade pureza-prostituição percorre a vida partidária. Ou você está na orgia das alianças ou na virgindade que o PT defendeu por décadas. E nem o próprio PT resistiu. Até tu Brutus? Até tu? A prostituição agora é geral todo mundo gosta de uma orgia festa das grandes e ainda por cima paga com dinheiro honesto de trabalhador. Afinal político trabalha e muito.
Masturbação: nehenhenhém praticado com a mão direita e com a mão esquerda. Os políticos ficam na bronha ideológica, imaginando grandess cópulas que nunca chegam, pois preferem a solidão do pecado ao mundo real... vai gostar de pecar assim no inferno!
Voyeurismo: Vício popular que surgiu na democracia. Único consolo para os impotentes como nós: ficar vendo as sacanagens alheias, agora em cores e som, com o advento dos gravadores e DVd’s. Esse é nosso voyeurismo underground e alternativo.
Voyeurismo Chic: TV Senado, onde podemos assistir as acirradas discussões daqueles que se dizem ao lado da “mãe-pátria” e do povo, mas fazem isso entre coices e beijos de amor. Coices diantes das cêmeras da TV e beijos nos fundos do congresso. Se vc quiser pode chorar ou rir.
Dança da garrafa na beira do abismo – “vai abaixadinho vai, curva a cabecinha vai, ajoelha direitinho vai, aguenta a trutazinha, vai!” Esse é nosso atual hino-pagode, que descreve as posições passivas do povo diante dos donos do poder.
Ejaculação precoce-urgência do executivo – Logo frustrada pela lentidão dos “empata-fodas” de direita e de esquerda.
“Passaralhos” ou peruzinhos voadores perigosos pênis imperialistas que rondam nosso mercado financeiro. Qualquer subida de juros no buraco negro da miséria, pode significar derrota a vista.
É tempo de eleição: Vem aí a dança erótica mais excitante do mundo. O povo prefere assistir aos desfiles de carnaval. Tem mais mulatas gostosas e elas rebolam e não mentem. Além de serem gostosas, não fazem falsas promessas. Quem quer ver político sacana? É melhor ver mulatas, muitas mulastas.
Mas nessa eleição vai ter um Ménage à trois – e ninguém deveria perder. Perder? Que se foda. E a pátria amada? Deixa assim óh: PT- PMDB e PSB Esse ménage vai dar o que falar!
Assiste e goza! Mas relaxa bem antes, é dose!