quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é Natal!

Amigos natal é tempo de amor. Tempo de reconhecer que o Divino, de tão grande se dignou "apequenar" para nos presentear com seu amor.
É bem verdade que a humanidade anda cada vez menos sensível ao seu gesto de amor. E nós também. Ao invés de amarmos nos enveredamos nos caminhos do consumo, do esbanjamento.
Mas esse tempo de Natal me evoca amor. Sou meio avesso a essas fetividades todas. Prefiro a seridade da ocasião, a beleza das luzes, o encanto das crianças. Cada bebezinho me enche de esperança. Esperança de que ainda é possível acreditar no amor. De que no fim o amor triunfará. Mas enfim, não estou postando aqui hoje para ensinar a vocês sobre natal. Estou postando pra partilhar meus votos de amor e amizade, sucesso e muita saúde pra todos. Que o amor e o perdão reine em nossos corações abundamente todos os dias do Novo Ano.

No Ano que vem se aproximando, desejo que tenhamos mais determinação e disposição. Que sejamos mais coerentes, mais audaciosos. Será um ano muito importante para nós brasileiros. Ano de trocar de presidente e representantes estaduais. Tempo de mudança. O Ano Novo evoca mudança de vida, de rumos, de perspectivas.
Que seja um ano de trabalho e dignidade. Que nós trabalhadores desse imenso País possamos nos reconhecer em nosso trabalho. Que nos seja dado o sagrado direito de liberdade e escolha.
O Ano Novo também será ano de torcer muito por nossa seleção brasileira. Que Nosso patriotismo no futebol se estenda à política justa e transparente. Que esse patriotismo exija justiça, dignidade e ética. E que como cidadãos maduros possamos nos comprometer com o crescimento de nosso país.
É tempo de celebrar o amor e a paz, é isso que desejo a todos. Obrigado a vocês que passearam por meu blog esse ano. Espero ver vocês logo no início do Novo Ano.
Abraço a todos.
Arthur Alter

18 comentários:

  1. Um Feliz Natal pra você! Tudo de bom e apareça mais vezes em 2010. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. ÊEEH, é tempo de "tudo que há de bom"

    Tenha um bom Natal e um ótimo início de ano

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo, passei para lhe deejar um FelizNatal cheio de amor e pas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Passando pra te desejar um excelente Natal, Arthur. Te agradecer pela amizade e dizer que espero que isso continue no ano novo. Tudo de bom pra vc.

    Ahh, to morrendo de vergonha, jah faz uns 2 post no mínimo que eu não comento. Nem participei da postagem coletiva da música =/ Semaninha um pouco complicada resolvendo as coisas e acabei sem cabeça pra escrever sobre algo. Mas vi que vc sim. ^^

    Ah, era isso. Vc era um dos que eu precisava deixar um recado aqui, rs.

    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!

    Muita paz, saúde e sucesso!

    Axé!

    ResponderExcluir
  6. Houhouhou !!

    aaah ! é natal !! enfim...
    to passando rapidão em uns seguidores e blogs q admiro pra deixar aqui o meu carinho, e meu feliz, maravilhoso, incrivel natal para ti, e tudo e todos que sao especiais pra vc ..ah..quer saber..desejo logo um feliz natal pra todo mundo ! e que comemore bastante, sorria muito, e que beijos e abraços rolem solto por aí .
    FELIZ NATAAAAAAAAAAL !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá... Feli Natal. Muita luz, paz, amor, saúde.

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal! Muita luz e sucesso a você!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu post de Natal, você pensa como eu, temos que mudar, viver e realizar.

    Feliz Natal para você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal Atrazadérimo! Que o carinha de vermelho lhe traga muitos presentes. pois sei que vsê foi um bom menino e merece muitooo!

    Que 2010 não seja um ano normal. e como os outros passados. mais que seja o ano da realização. onde todos os sonhos serão realizados *-*

    ResponderExcluir
  11. Passando por aqui para conhecer seu cantinho!Parabéns pelo blog, desejo a vc um ótimo 2010, cheio de realizações!
    Beijinhos a vc!
    www.rute-rute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Arthur, tudo bem com vc?
    Como passou de natal?
    Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade, amor, realizações.
    Que Deus ilumine e abençõe vc e sua família.

    Bjo querido
    :)

    ResponderExcluir
  13. Prezado
    Feliz ano novo com muito sucesso a todos!
    Abs
    Alexandre Taleb
    Personal Stylist
    Blog: http://ataleb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Ola my loved friend, desculpe o distanciamente mas saiba que não me esqueci de você, estou em um momento de reflexão e juntando forças para continuar com minhas metas e objetivos.
    Quero te agradecer por ser esta excelente pessoa, por entrar em minha vida e fazer dela mais especial, que neste proximo ano que se inicia amanhã, possamos cada vez mais dividirmos bons sentimentos e mais que uma amizade um sentimento muito fraterno.
    Beijos no coração te adoro mon cherrie a. ami

    ResponderExcluir
  15. oii, arthur
    passando aki de novo pra agradecer suas duas últimas visitas. me deixaram mto feliz. Te desejo tudo quanto é de bom nesse ano, de verdade, paz, amizade, saúde, tudo.

    independente dos blogs, ou de se deixar comentário ou não, de ler ou não, o que eu mais prezo é a amizade, pode ter ctza =] mas mesmo assim te espero lá sim hehe, vc é um dos que me anima e mto nos comentários. e qu epossamos estreitar mais nossos laços de amizade sim! brigado mesmo.

    abraços!

    ResponderExcluir